Imagine Picasso chega ao Brasil

Pela primeira vez no Brasil, “Imagine Picasso” promove uma viagem multissensorial pela vida do artista espanhol.
Através de mais de 200 obras de arte, a exposição digital “Imagine Picasso” apresenta projeções dos quadros mais famosos do artista espanhol, exibidos nas paredes, no chão e em origamis gigantes.
O público fará uma verdadeira viagem multissensorial em contato com as influências e diferentes períodos do artista espanhol, conhecidos como Período Azul, Período Rosa e Cubismo.
Para Pablo Picasso, toda criança é um artista nato e por isso, “Imagine Picasso para Crianças” conta com diversas atividades educativas, aos finais de semana, para os pequenos de 4 a 12 anos. Há uma apresentação teatral e as crianças recebem um livro do jovem Picasso.
“Imagine Picasso” já esteve na França, Canadá, Estados Unidos, Espanha e agora está em São Paulo, no Morumbi Shopping desde o dia 09 de março. As entradas custam de R$ 32 a R$ 300, dependendo do tipo de ingresso. É possível comprá-los na bilheteria, sem cobrança de taxa de serviço.

Compartilhar:

Outros Artigos:

O imperativo caminho da eficiência.

Cada vez menos poderemos ignorar a finitude dos recursos quando lidamos com prestação de serviços de saúde. Sua primorosa gestão tem por finalidade, promover a

Sinais de uma saúde disfuncionante

Fruto da relação política torta entre o SUS e a Saúde Suplementar nesta última década, nasceu a figura de Planos Populares ou Acessíveis, cujo foco