Como montar a decoração a sua clínica?

Dezembro é um mês onde a magia e o acolhimento tomam conta de todos e nada mais agradável do que ser contagiado por esse clima onde estivermos, sendo em casa, na rua ou em uma consulta médica.

Cada ano que passa, uma tendência é criada e a desse ano é minimalista.

O ideal é montar uma árvore menor e decorar o espaço com itens natalinos como a bengalinha, caixinhas de presentes, bolinhas natalinas e até algum objeto que represente a sua especialidade.

As guirlandas tambem são objetos decorativos característicos e que pode ser adaptada a especialidade do local, dando um clima descontraído e sem fugir do tema natalino.

Há uma tabela de cores que é possível pesquisar e consultá-la para seguir na decoração e transmitir a sua energia e personalidade em seu local de trabalho.

Não esqueça da fachada do consultório, ela é seu cartão de visita.

Oferecer um ambiente temático e aconchegante, planejado com carinho, irá conquistar seus pacientes e demonstrar preocupação e carinho.

Mariana Godoy – Consultora de Artes

Compartilhar:

Outros Artigos:

5 maneiras de prevenir a catarata.

A catarata é uma doença caracterizada pela opacidade parcial ou total do cristalino, que é uma lente natural que está atrás da íris (colorido dos

Van Gogh e Impressionistas

Espetáculo de projeções imersivas Van Gogh & Impressionistas chega ao Parque D. Pedro Shopping em fevereiroO Parque D. Pedro Shopping preparou um espaço especial para