O Cuidado com o seu Paciente Mora nos Detalhes

Já parou para pensar que o paciente ao chegar em seu consultório pode estar passando por diversos momentos e pensamentos? Quando tratamos da saúde, deve ser levado em consideração a pessoa como um todo e a decoração da sua sala pode ajudá-lo a passar pela consulta e ser um total sucesso.

O local deve ser receptivo desde o seu primeiro contato com o paciente, onde cores, mobílias e iluminação façam do local, acolhedor e ao mesmo tempo funcional.

Itens de decoração servem como distrações e é importante para que seu paciente se desligue de possíveis preocupações que antecedem a consulta e o conforte ao estar passando pela consulta.

Fazer a curadoria e a montagem das imagens corretas para seu espaço, irão reforçar a identidade e qualidade do atendimento do início ao fim, criando uma relação de profissionalismo e segurança para que haja retorno.

Tons preferencialmente claros, imagens que reflitam calma como horizontes, sempre focando na leveza e modernidade do espaço.

Se atente apenas que para a montagem do seu consultório é necessário cumprir as normas da Anvisa, portanto contratar um serviço especializado para que não haja erros em relação as regulamentos e aspectos relevantes a arquitetura, é importante.

Mariana Godoy – Consultora de Artes

Compartilhar:

Outros Artigos:

Dupla Exigência de Imposto Municipal

Na prestação de serviços médicos incide o tributo chamado Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza- ISSQN, o qual deve ser exigido pelo Município do local

Viagens e tromboembolismo venoso

Há muito se sabe sobre a associação de viagens, em especial as com trajeto de maior duração, e incidências aumentadas de fenômenos tromboembolicos venosos (TEV).