Indaiatuba, 19 de Junho de 2019

Dúvidas? Entre em contato: (19) 3875-7200

Turismo: Estação de Ski nos Estados Unidos e Canadá

Publicado em 28/05/2019 às 10h52

Autor: Andrea Romani Zerbini - Consultora Senior de Viagens Particulares



O ski e o snowboard fazem parte do imaginário de inúmeros turistas brasi- leiros, principalmente por serem esportes praticados em lugares mais frios, onde é comum nevar durante o inverno, como na América do Norte.

Ski nos Estados Unidos Aspen

Aclamado como o principal destino de inverno dos Estados Unidos, Aspen é um verdadeiro paraíso para quem está buscando diversão acompanhado pelos familiares ou grupo de amigos. Os meses de Dezembro e Janeiro são considerados os melhores para viajar até Aspen, uma vez que este é o período mais frio do ano no Hemisfério Norte. Por lá é possível esquiar do início ao fim da temporada, já que suas pistas são consideradas uma das melhores do mundo todo. O destaque fica para a Buttermilk, Highlands e Aspen Mountain - essa última também é conhecida como Ajax, a mais badalada estação de ski da América do Norte. Para hospedagem recomendamos o Hotel The Little Nell. Os quartos são deslumbrantes, o atendimento impecável e a vista dos quartos é de tirar o fôlego!

Snowmass

Um complexo preparado para receber turistas de todas as idades e partes do mundo, Snowmass é a maior área de ski do Colorado com 96 pistas dispostos em 264km de neve! Bastante coisa, certo? Se você tiver filhos, fique sabendo que este é o lugar ideal para introduzir seus filhos aos esportes radicais de inverno, uma vez que lá você encontra o Kids Club Treehouse, onde é possível contratar aulas de ski para crianças e ter toda uma infraestrutura disponível para os pequenos durante o dia, incluindo alimentação, enquanto você esquia. Existe a opção de aulas particulares ou em grupos para adultos também, inclusive, o s professores falam diversas línguas e a tendem t uristas do mundo todo! Os viajantes que decidem explorar a região, também podem aproveitar para conhecer Aspen, que fica apenas a 10 minutos d e distância. Há transporte público para fazer essa logística. Indicamos o Hotel Interlude Condominium para estadia. Seus apartamen- tos são funcionais, confortáveis e a localização é incrível, perfeito para quem está pronto para tirar o máximo proveito de Snowmass!

Jackson Hole

No ski resort Jackson Hole prepare-se para encontrar uma paisagem bucólica, com muitas fachadas em madeira e natureza exuberante em meio à terrenos verticais cobertos de neve! Indicado para esquiadores que já conhecem a estrutura de Aspen ou Snowmass e querem experimentar uma estação diferente, a infraestrutura de Jackson Hole também usufrui de uma infraestrutura pronta para rece-ber crianças e iniciantes no ski e snowboard. Quando estiver lá, você também conseguirá andar de trenó puxado por cachorros, snowmobile e aproveitar para fazer uma viagem no tempo ao conhecer uma infinidade de bares estilo baloon, típicos do Velho Oeste. Por lá, procure se hospedar no confortável Hotel Jackson. A limpeza, localização, o atendimento e o custo-benefício são seus pontos fortes! 
Ski no Canadá Tremblant

No coração de Quebec ao lado das montanhas Laurentides, está um dos ski resorts mais aconchegantes do Canadá: o Tremblant. De origem francesa, arquitetura colorida e muitas belezas naturais, os turistas sentem seu clima intimista e exclusivo assim que chegam por lá! Boutiques exclusivas, bistrôs, cafés, docerias e restaurantes VIP’s comple- tam a infraestrutura desta incomparável estação de ski canadense. A vantagem de Tremblant é que o passageiro pode conjugar sua viagem com Quebec, Toronto, Montreal e Niágara também! Em Tremblant recomendamos o Fairmont Chateau Whistler, pois ele se destaca por ser um hotel ski-in e skin-out. Além disso, ele é um dos maiores hotéis da região e oferece diversos benefícios exclusivos para seus hóspe- des, como acesso exclusivo às pistas de ski durante a noite.

Whistler 
À 120 km de Vancouver você encontra este maravilhoso complexo radical que há cinco anos recebe o título de Ski Resort n9 1 da América do Norte. Localizado na base das duas montanhas mais altas do Canadá, a Blackcomb Mountain e Whistler Mountain, Whistler conta com luxuosos hotéis, condomínios e gastronomia refinada também! Assim como as demais estações de ski, em Whistler você também encontrará pistas de todos os níveis de dificuldade. É possível montar diversos roteiros pelo oeste canadense partindo de Whistler. Desde Vancouver, Victoria Jasper e Banff, até um passeio de trem pela Montanha Rochosa. Para os turistas mais animadas e dispostos a pegar um voo extra, vale o esforço para conferir uma Aurora Boreal de perto, mais ao norte, em Yukon. Por lá, indicamos o Fairmont Chateau Whistler. As instalações são ótimas, a equipe é totalmente dedicada aos visitantes e os quartos são bem espaçosos também, ideal para descansar após um dia inteiro esquiando na neve! Independente do lugar que você tenha gostado, suas férias na neve serão difíceis de esquecer! Você gostou deste artigo sobre as estações de ski da América do Norte? Você pode continuar conferindo mais dicas de viagens nacionais ou internacionais em nosso blog (www.portofinoturismo.com.br/blog/) e através de nossas redes sociais também, basta procurar por Portofino Turismo no Facebook ou Instagram. 
 

Portofino Turismo
www.portofinoturismo.com.br
(19) 3885-2377
Facebook: Portofinotur
Instagram: Portofinoturismo

APM News
Maio 2019

Localização

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 709

Vila Teller - Indaiatuba/SP

CEP: 13330-535

Contatos

(19) 3875-7200

(19) 3875-0092

apm.ind@uol.com.br

APM Indaiatuba © 2019 - Todos os direitos reservados | MaPa.