× Home Diretoria APM News Eventos e Congressos Classificados Clube de Benefícios Área do Associado Associe-se Publicidade Localização Fale Conosco
Indaiatuba, 22 de Setembro de 2020
Dúvidas? Entre em contato: (19) 3875-7200
Publicado em 18/09/2020 às 09:22:00
Por: Dr. Francisco Carlos Ruiz - Presidente
Categoria: Notícia em Destaque
Eleições APM Indaiatuba


Realizadas as eleições em nossa Associação, tivemos a honra de ter nossa chapa “Cooperação e Trabalho”, aprovada pelos colegas associados. Agradeço em nome de toda a Diretoria pelos votos de confiança dos colegas e reitero o compromisso de nossa Diretoria na luta pelos ideais comuns aos médicos, qual seja, lutar para que continuemos oferecendo à sociedade o melhor do nosso conhecimento e de nosso trabalho.
A Associação Paulista de Medicina de Indaiatuba tem um longo histórico de luta na defesa da classe médica, e observamos com orgulho e satisfação que cada nova diretoria ao longo de seus 35 anos de história, sempre procurou se empenhar em dignificar nossa profissão e prestar os serviços a que se propõe.
Em nossa missão institucional encontra-se a orientação da comunidade e do poder público, disponibilizando o conhecimento médico e científico do qual dispomos. Tais atividades se verificam na realização de palestras de orientação à população e na elaboração de propostas ao poder público relativas à saúde coletiva.
Quando a pandemia Covid-19 atingiu nosso país, propusemos uma reunião em nossa sede com a participação do Vice-Prefeito e médico, Dr. Túlio José Tomass do Couto, a Secretária de Saúde, Sra.Graziela Drigo Bossolan Garcia, o Vereador e médico Dr. Luiz Carlos Chiaparine, os quais prontamente atenderam nosso pedido e pudemos discutir as linhas gerais de prevenção e os cuidados recomendados por nossas sociedades de especialistas.
Nossa disposição em colaborar com orientações médicas destinadas à saúde coletiva continua sendo uma marca de nossa associação. Em momentos decisivos a Administração Municipal sempre esteve disponível e disposta à interlocução com nossa Diretoria e esperamos que essa prática permaneça sempre presente em nossas relações.
Outra missão de nossa Associação é a defesa do médico e do trabalho médico. A defesa dos colegas, das condições de trabalho continua sendo um importante campo de atuação de nossa diretoria. A orientação de colegas, a orientação jurídica e a atualização científica, continuam sendo as vigas mestras de nosso trabalho e de nossas preocupações.
Agradecemos os votos recebidos em nossa eleição e esperamos continuar contando com a participação de todos os colegas, condição necessária para a continuidade do sucesso de nossa Associação.